Caio_
Agora sabemos que se sobrar limpo para o Zaka é caixa, ele se posiciona muito bem, e bate com as duas pernas com muito categoria
em Bate-Papo da Torcida > A Vitória é do Zaka, time não jogou pra vencer
Em citação ao post:
Graças a Deus um cara que chuta bem nesse time... Garro, Bidon, André, Yuri, Memphis... Nenhum chuta assim. Essas horas dá saudades do Renato Augusto.
Garro e Bidon tiveram chances que com o Renato era meio gol.