Memphys Zera
Percebi que o Diniz gosta de usar ele no segundo tempo com os caras cansados, se for isso na minha opinião é bobeira, pq não temos elenco pra ficar com essa frescura kkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca Kaio Cesar é reserva desse time...
Em resposta ao tópico:
Time penso, só ataca pela esquerda. Bidu hoje está horrível, André nem se fale.
Pior que se ele fazer substituição, vai colocar o Memphis antes do Kaio Cesar
