Stem Sabino
Real principalmente precisando somar ponto, poderia já ter começado como titular.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca Kaio Cesar é reserva desse time...
Em citação ao post:
Percebi que o Diniz gosta de usar ele no segundo tempo com os caras cansados, se for isso na minha opinião é bobeira, pq não temos elenco pra ficar com essa frescura kkk
