ídolos Fiel
Discordo.. Achei que o Galo teve méritos também..
Jogo difícil entre 2 times medianos..
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo primeiro tempo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Time lento, sem movimentação, marcação frouxa. É que esse time do galo é bem ruinzinho, se fosse um time minimamente melhor já estaria 2-0 tranquilamente