Caio_
A verdade que ninguém te conta quando você ainda é jovem, depois dos 18 se você não for herdeiro é só ladeira abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em citação ao post:
Amigo.
O bom da vida já passou,
Se você não precisava ajudar a sustentar a casa, o melhor da vida vai dos 10 aos 15.
Depois a vida é só pancada



