érik Silva
Eu vejo uma outra coisa.
A mídia falando assim, o Augusto melo fez cagada, o jurídico é ridículo, etc...concordo com tudo isso.
A na sequência vem mas veja bem, o stabile foi surpreendido com a cobrança, a investigação do MP atrapalha o contato do clube com as empresas, etc...ve a diferença de tratamento?
Tem que bater em todo mundo igual, mas para o tabinho é sempre mais leve.
em Bate-Papo da Torcida > Eles destroem a imagem do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Imagine só um clube ir numa corte desportiva alegar que não jogou uma competição para não pagar um jogador pelo que tinha em contrato. E agora sofrer um transferban (mais um).
A imagem do clube está arranhanda, manchada pelos que o gerem, ou melhor, saqueiam. Resta que haja alguma justiça para expurgar essa gente lá de dentro e voltarmos a ser capa de jornais pelas conquistas e não porque o clube foi punido por não pagar, porque alguém pegou daqui e gastou ali, porque teve contrato ilícito.
Salvem o Corinthians! O clube precisa ser salvo deles.