Nery
Se depender do Tio Paulo, já era
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
Se depender do Tio Paulo, já era
em Bate-Papo da Torcida > Não acabem com o basquete do Corinthians
https://www.instagram.com/reel/DYpy-ZcpssG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== https://www.instagram.com/reel/DYpy-ZcpssG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== instagram.com
@carlos.gehlen em 23/05/2026 às 23:08
Vou acreditar na declaração de hoje, que podem ter empresas querendo apoiar.
Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 5 segundos por Jean Góes
19respostas
Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro
3respostas
Última resposta há 24 segundos por Carlos Gehlen
29respostas
Última resposta há 51 segundos por Alan Lucio Rodriguês
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
48votos
Criado há 1 minuto por Feenando de Oliveira
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
5respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
6respostas