William Rodrigo
Como amam mamar o Yuri só porque ele corre e é esforçado. Breno Lopes se jogasse no Corinthians com o Garro, colocaria Bagre no bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Pedro Raul - A principal diferença
Em resposta ao tópico:
Não vou por os números na mesa, pq o Yuri levaria vantagem, mas em termos de qualidade, não dá pra discutir - se Pedro Raul é jogador, eu sou astronauta
Vou citar 3 lances: 1- Allan chuta a bola no gol e Pedro Raul tira debaixo da linha, 2- Kaio Cesar chuta uma bola no começo do 2 tempo e ele fica no caminho, 3- Ele perdeu um gol debaixo da linha, que por sorte, o Zakaria fez
Yuri oscila, vacila, mas ainda corre, cria chances, briga, recupera rápido as lesões, é artilheiro da NQA, só que está desalinhado, tá parecendo uma faca que não é afiada
Pelo menos, o Yuri nós sabemos que vai melhorar, pra depois piorar, mas o Pedro Raul não nos dá nem isso