Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > Viveros!
Em citação ao post:
Acha uma troca sempre tem Goiás tem times que aceitariam, nem que pague um pouco do salário, só que desvalorizam nosso time sempre ninguém presta dai querem vender bem
em Bate-Papo da Torcida > Viveros!
Acha uma troca sempre tem Goiás tem times que aceitariam, nem que pague um pouco do salário, só que desvalorizam nosso time sempre ninguém presta dai querem vender bem
@cleiton.pereira10 em 23/05/2026 às 23:14
Última resposta há 14 segundos por Leandro Silva
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Zod Gz
10respostas
Última resposta há 23 segundos por Joao Alcantara
52respostas
Última resposta há 23 segundos por Hilton Lima germano
16respostas
Última resposta há 39 segundos por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Gehlen
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Allan Jones
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Cr7 invertido
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
10respostas