x

Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O menino sorriso deveria pagar para jogar! Se cobrarem por gols perdidos ele paga a dívida do país! Grosso. Perna de pau suma do clube!

em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto, sua história no Corinthians!

Em resposta ao tópico:

O cara chegou em 2022, perdia uma pohrada de gol, fazia alguns e a torcida levantava o Astral do mesmo. Chegou em 2023, errou tudo que tentava, ficou um tempo na reserva e quando entrava errava até com o gol sem goleiro (aquele chute para lua contra o Atlético MG nunca vou esquecer ). Chegou 2024, antes da remontada errava gol pra crlh, compensou no final quando se tornou destaque nos 9 jogos seguidos e começou com a saga de entrevista dizendo ter o sonho de jogar na Europa. 2025, faz o gol do título paulista e o primeiro da Copa do Brasil, mesmo tendo cometido erros estrondosos como meter uma cavadinha contra o Flamengo e errando cara a cara no jogo contra o Vitória, mas compensou com os gols em mata-mata e de títulos. Chega 2026, faz o 0x2 no título da supercopa, começa o ano perdendo uma carreta de gols, perde um gol cara a cara em um derby com o alvinegro estando com 2 a menos e precisando da vitória, fica quase 10 jogos sem marcar e mata o jejum contra um time de serie C, chega na entrevista pós jogo e declara que quer sair na janela do meio do ano para ir para Europa e deixa claro que não quer mais ficar no time, chega contra o botafogo apresenta um futebol invisivel e desaparecido, entra faltando 15 minutos para terminar o jogo + acréscimos e consegue perfomar de forma ridícula perdendo 3 oportunidades de gols, percebe o vacilo precoce da sua declaração e culpa exclusivamente o empresário para sair como vítima.

O Yuri Alberto chega no Corinthians ganhando 1,2 milhões por mês e atualmente ganha mais de 2 milhões. Muita gente fala que o mesmo sofreu muito com criticas no Corinthians, entretanto, nos meus 20 anos torcendo por esse time nunca vi um jogador ser tão apoiado, mesmo com erros consecutivas e partidas deploraveis como foi o nosso 9 atual.

O ponto é, o Yuri sempre foi o tipo de cara que bastava fazer algo bom e decente que já começava a se superestimar, mas nunca entendía o próprio limite de suas capacidade e até hoje não entende.

O fato é, tal cidadão decidiu culpar o empresário ao invés de admitir a própria arrogancia para a torcida.

Os gols de títulos e da remontada de 2024 não são heroicos, são reembolso de um jogador que já começou ganhando mais do que devia e prejudicou (e vem prejudicando) o time desde de sua contratação enquanto se colocar em um nível que é muito mais alto que o mesmo.

Para mim o Yuri é ótimo quando entende seu limite e trabalha calado fazendo seu feijão com arroz, o complicado é quando o mesmo pensa que estar no Corinthians é mais um favor que o mesmo está fazendo do que propriamente seu trabalho.

Responder ao post do Zzba

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 17 segundos por Patric Breda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 31 segundos por wuelber da silva santos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Bagre

    Caio Cesar melhor que essa Rayan

    Criado há 3 horas por El Bagre

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 20 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 minutos por corinthiano fiel753

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico