Romero Jadeu
Já não joga bem na liga Marroquina. Quem dirá aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Ziyech no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Comentou na foto do Zakaria. Zakaria podia fazer a ponte em kkkkkkk, esse jogaria muito no Brasil.
Já não joga bem na liga Marroquina. Quem dirá aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Ziyech no Corinthians
Comentou na foto do Zakaria. Zakaria podia fazer a ponte em kkkkkkk, esse jogaria muito no Brasil.
@stephen.nash em 23/05/2026 às 15:05
Tem que ver que ele já tem 33 anos e querendo ou não joga no time mais forte lá da liguinha que ele joga. Acho que seria mais ou menos o Lingard, craque não é
@regis-algusto em 23/05/2026 às 14:56
Qual canal passa a liga a marroquina?
@juliano.mendes.perei em 23/05/2026 às 07:59
De onde você tirou que ele não joga bem na liga marroquina? Nota Sofascore dele lá é 7,5, com 4 gols e 2 assistências em 8 jogos. O número de jogos pela liga de lá aliás é baixo porque ele estreou pelo Wydad Casablanca apenas agora em janeiro de 2026.
Criado há 4 segundos por Uilbor Silva. 08051992
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por NERY
29votos
Última resposta há 3 minutos por NERY
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians
29respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
17respostas