Lucas Albuquerque
Jogou nada, errou domínio, passe, chute, ele carrega a bola hoje parecendo um bebado. Tá difício
em Bate-Papo da Torcida > André jogou bola
Em resposta ao tópico:
Se não fosse o Pedro Raul tirar o gol, e o Yuri perder aquele na cara, o André teria terminado o jogo de ontem com 1 gol e 1 assistencia