x
Fórum do Corinthians

A saída do Memphis é uma derrota imensa para a instituição Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aislan

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 23:34
Por Aislan Jair Pinapho (@aislan.babe)

E não falo pelo futebol, pois neste ano ele quase não jogou, mas por ser o único jogador do elenco que bate de frente com os canalhas da diretoria e do conselho.

A saída dele é a ratificação da fala do conselheiro de que ele gera prejuízo ao clube — e não eles, os conselheiros, nem a R&T, que levaram a dívida do Corinthians a este patamar para favorecer empresários amigos.

A vinda do Memphis representa o início de um projeto de montagem de um elenco de ponta, talvez até com mais europeus renomados. Tudo isso vai por água abaixo.

“Ah, mas o Corinthians deve 40 milhões para ele!”

Sinto muito, mas ele deu retorno. Prejuízo foi dever 40 milhões para o Rojas, que não fez sequer um gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 21/05/2026 às 08:55

Ele já saiu?

Se ele sair só existe um perdedor o Corinthians.

Já sacaram que ele não é cara de esquemas, no meu conceito é um profissional, que leva as coisas a sério.

Prometeu, assinou, tem que pagar.

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.918º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 21/05/2026 às 15:58

É o atestado de clube minúsculo. Isso que nos tornamos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 36 posts

@juliane-bauer21 em 28/05/2026 às 23:25

É verdade

Foto do perfil de Atila Gomes

Ranking: 5.979º

Atila 500 posts

@atila.gomes3 em 23/05/2026 às 22:08

O Corinthians está falido!

O Corinthians está falido!

Foto do perfil de Dario Oliveira

Dario 42 posts

@dario.pinheiro.de.ol em 23/05/2026 às 17:29

Excelente comentário. Os caras estão acabando com o Corinthians, roubando com força, gerando uma dívida de quase 3 BI, e o problema é o Menphis.

Foto do perfil de Paulo Carvalho Freitas

Paulo 36 posts

@paulo.carvalho.freit em 23/05/2026 às 16:32

Finalmente algo sensato.

Minha expectativa e acredito que a de muitos por aqui, é ver Memphis e Lingard jogar juntos.

Publicidade

Foto do perfil de Plínio Roberto Zangirolami

Ranking: 9.014º

Plínio 254 posts

@plinio.roberto.zangi em 23/05/2026 às 13:02

Caro ou barato ainda é o diferencial que possui a equipe, fora isso Lingard, Garro, Hugo Souza e talvez o Zacarias carregam alguma sombra de técnica e futebol de série A que pode causar respeito ainda dos adversários. É isso!

Foto do perfil de Alex Owen

Alex 24 posts

@alex-owen em 23/05/2026 às 12:18

Galera acorda!

O cara de lesiona demais, ele esta igual ao Renato Augusto...

E pelos valores que ele tá recebendo, não deve renovar!

O valor investido nele da pra contratar/pagar salário de 3 bons jogadores...

As pessoas esquecem que ele não tá entregando muito nesse momento e que o clube está em uma crise terrível financeira...

Foto do perfil de Stive

Ranking: 6.856º

Stive 401 posts

@bruno.melhado em 23/05/2026 às 01:28

Não sei o que pensam também mesmo mandando embora ainda vai dever 40milhoes e isso é a dívida que sabemos, se ele for na fifa tomile outro transferban, a verdade é que só não querem renovar por ego, para os que estão lá ele é algo da gestão anterior, e isso pra eles é horrível, fora o que você disse, ele bate de frente, ele já estava reclamando do DM e aí tudo se comprova quando erram na recuperação dele. Uma pena que a mídia ao invés de apoiar fica cassando picuinha só pq o cara é estrangeiro, Lucas tá lá no SP só dando prejuízo, Paulinho no Varmeiras e nenhum pio da Mídia, aí o cara que deu retorno é o mais achicalhado, sim pq é estrangeiro e também pq vivem pedindo um astro e quando tem um querem destruir, ninguém pode brilhar mais que a mídia e seus comentaristas.

Foto do perfil de Neipohd

Neipohd 1 post

@neipohd em 22/05/2026 às 23:00

Vai ser triste não ver ele jogar com o time do Diniz. Na minha opinião com ele no elenco, o time melhora de mais!