Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carpegiani em 21/05/2026 às 08:55
Ele já saiu?
Se ele sair só existe um perdedor o Corinthians.
Já sacaram que ele não é cara de esquemas, no meu conceito é um profissional, que leva as coisas a sério.
Prometeu, assinou, tem que pagar.
@lukas.emanuel em 21/05/2026 às 15:58
É o atestado de clube minúsculo. Isso que nos tornamos
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer21 em 28/05/2026 às 23:25
É verdade
@atila.gomes3 em 23/05/2026 às 22:08
O Corinthians está falido!
@dario.pinheiro.de.ol em 23/05/2026 às 17:29
Excelente comentário. Os caras estão acabando com o Corinthians, roubando com força, gerando uma dívida de quase 3 BI, e o problema é o Menphis.
@paulo.carvalho.freit em 23/05/2026 às 16:32
Finalmente algo sensato.
Minha expectativa e acredito que a de muitos por aqui, é ver Memphis e Lingard jogar juntos.
Publicidade
@plinio.roberto.zangi em 23/05/2026 às 13:02
Caro ou barato ainda é o diferencial que possui a equipe, fora isso Lingard, Garro, Hugo Souza e talvez o Zacarias carregam alguma sombra de técnica e futebol de série A que pode causar respeito ainda dos adversários. É isso!
@alex-owen em 23/05/2026 às 12:18
Galera acorda!
O cara de lesiona demais, ele esta igual ao Renato Augusto...
E pelos valores que ele tá recebendo, não deve renovar!
O valor investido nele da pra contratar/pagar salário de 3 bons jogadores...
As pessoas esquecem que ele não tá entregando muito nesse momento e que o clube está em uma crise terrível financeira...
@bruno.melhado em 23/05/2026 às 01:28
Não sei o que pensam também mesmo mandando embora ainda vai dever 40milhoes e isso é a dívida que sabemos, se ele for na fifa tomile outro transferban, a verdade é que só não querem renovar por ego, para os que estão lá ele é algo da gestão anterior, e isso pra eles é horrível, fora o que você disse, ele bate de frente, ele já estava reclamando do DM e aí tudo se comprova quando erram na recuperação dele. Uma pena que a mídia ao invés de apoiar fica cassando picuinha só pq o cara é estrangeiro, Lucas tá lá no SP só dando prejuízo, Paulinho no Varmeiras e nenhum pio da Mídia, aí o cara que deu retorno é o mais achicalhado, sim pq é estrangeiro e também pq vivem pedindo um astro e quando tem um querem destruir, ninguém pode brilhar mais que a mídia e seus comentaristas.
@neipohd em 22/05/2026 às 23:00
Vai ser triste não ver ele jogar com o time do Diniz. Na minha opinião com ele no elenco, o time melhora de mais!