Leandro Guimaraes
Dois negativaram seu comentário. Tem conselheiro infiltrado aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção doque o Augusto Melo fez?
Em citação ao post:
O Augusto vai ter salvado o Corinthiansno final de tudo...Por causa das grandes sics que ele fez foi possível inserir o MP no caso, causar discórdia entre conselheiros, colocar uma corda no pescoço de dirigente que fingia que se importava (chapa 82)...
Tamo fudido? Tamo, mas tem luz no final.do túnel agora...caso nada disso acontecesse nós estaríamos felizes de chegar na décim colocação todos os anos sem saber o porquê de estarmos ali.
