Andremenezes25 Menezes
O Augusto vai ter salvado o Corinthiansno final de tudo...Por causa das grandes sics que ele fez foi possível inserir o MP no caso, causar discórdia entre conselheiros, colocar uma corda no pescoço de dirigente que fingia que se importava (chapa 82)...
Tamo fudido? Tamo, mas tem luz no final.do túnel agora...caso nada disso acontecesse nós estaríamos felizes de chegar na décim colocação todos os anos sem saber o porquê de estarmos ali.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção doque o Augusto Melo fez?
Em resposta ao tópico:
Ele contratou a rodo sem nenhuma noção financeira e literalmente não pagou ninguém. NINGUÉM. 3 anos e ainda estamos devendo sobre 2024. É inacreditável o que esse cara fez.











