José Oliveira
Yuri SEMPRE FOI CRITICADO, mas a diferença é que o jogador que está JOGANDO DESDE 2022 vai ser sair melhor.
- Bill foi bem quando estava jogando no Corintiba
- Pedro Raul no Vasco e Ceará
- Alecgol sempre foi triste de ver, mas tinha números ok em clubes que ele jogava muito
Os titulares não entender a movimentação do Pedro Raul porque eles não jogam juntos. Os titulares entendem a movimentação do Yuri porque eles jogam juntos
Acho que ambos são ruins na mesma proporção, mas o Yuri perde 20 vezes gols porque ele é o único que joga.
SOU A FAVOR DE:
- Com a eminente saída do Yuri, é ideal tentar o Pedro Raul por uns 5 jogos seguidos.
- Não rendeu? Testem kaio, Dieguinho e Lingard
- Não deu? Testem o Gui negão.
- Não deu? Peguei o menino da base
Isso não é sobre DEFENDER Pedro RAUL e sim DEFENDER A CHANCE DE JOGAR/CONTINUIDADE.
ANTES DO Diniz NOSSA TORCIDA ESTAVA DISPENSANDO O GARRO! Queriam trocar o Garro em qualquer jogador e isso seria um PREJUÍZO ENORME. Transferban bateu na porta e tá na hora de testar novos esquemas
em Bate-Papo da Torcida > Yuri é um tipo de Pedro Raul. A diferença é que ele se adaptou ao time
