Danilo Rosa
Kaio Cesar foi ruim? Não sei que jogo você viu, mas ele e o Labiad foram os melhores em campo, Pedro raul já deu além de n ajudar ainda atrapalhou 2 gols, yuri pode ir pra Europa perder gols la pqp uma chapada certa ele matava o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Análise tática Peñarol x Corinthians: Allahu Akbar!











