Thiago Lima
Arce era bem mais barato que Pedro Raul mas entre Pedro Raul e Arce decidiram apostar no Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais Pedro.Raul e Yuri.Alberto no ataque...
Em resposta ao tópico:
Corinthians precisa de outro centroavante e só de pensar que o Alex.Arce paraguaio que foi especulado por aqui fez 3 hoje pelo Ind.Rivadavia da Argentina e melhor em campo, alguns diziam que se viesse para o Corinthians seria uma aposta na época, nem lembro pq ele não veio para o Corinthians se foi grana ou Fabinho.Soldado não soube negociar...

