Pop Disco
Yuri, não deveria jogar mais pelo Corinthians, melhor já preparar outro, ou montar um esquema que improvisando alguém, que não seja o Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri precisa ser avisado
Em resposta ao tópico:
Respeito e muito sua história aqui no Corinthians, porém, é preciso ser sincero que ele não tem futebol para estar na elite da Europa. É quase impossível um time grande olhe para seu futebol e veja nele qualidade técnica, porque ele não tem. Aqui ele consegue o feito de titular pela carência que temos na posição, o que faz dele ter mais oportunidades. Porém, com a grande concorrência lá fora, difícil ele conseguir algo grande.
Contudo, boa sorte se sair!

