Alessandro Rodrigues
Yuri na Europa vai bater e voltar, não tem futebol e nem psicológico pra aguentar a mídia e os torcedores batendo nele por causa da falta de técnica dele.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri precisa ser avisado
Em resposta ao tópico:
Respeito e muito sua história aqui no Corinthians, porém, é preciso ser sincero que ele não tem futebol para estar na elite da Europa. É quase impossível um time grande olhe para seu futebol e veja nele qualidade técnica, porque ele não tem. Aqui ele consegue o feito de titular pela carência que temos na posição, o que faz dele ter mais oportunidades. Porém, com a grande concorrência lá fora, difícil ele conseguir algo grande.
Contudo, boa sorte se sair!