Carlos Sccp
Italiano perninha me tirou uma bela risada aqui em casa, mano kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Italiano perninha do sic
Em resposta ao tópico:
Vai lá para Europa, vai... Jogar no Cagliari, perder 50 gols e fazer outra torcida passar raiva, vai
