Gers
E qual a solução? Histeria resolve o que?
Stabille tá roubando o Corinthians você acha que vamos contratar alguém melhor?
em Bate-Papo da Torcida > Sem histeria bando de enzo
Em citação ao post:
Histeria tem quando seu centroavante titular além de zombar do torcedor ainda consegue fazer uma partida pior que o reserva, isso é preocupante, se o Pedro Raul é o melhor que temos o Corinthians não tem 9, pq o Yuri já não joga bola a um tempo