Manoel Corinthians
Histeria tem quando seu centroavante titular além de zombar do torcedor ainda consegue fazer uma partida pior que o reserva, isso é preocupante, se o Pedro Raul é o melhor que temos o Corinthians não tem 9, pq o Yuri já não joga bola a um tempo
em Bate-Papo da Torcida > Sem histeria bando de enzo
Em resposta ao tópico:
Time reserva jogou melhor que o Peñarol fora de casa, o importante é garantir a liderança.
Se o Pedro Raul fosse jogador e o Yuri tivesse finalizado melhor sairíamos com os 3 pontos num estádio dificílimo de jogar e com o time totalmente reserva


