Bruno Xavier
Jogo fácil desse várias chances claras, e não vencemos por falta de capricho e displicência dos nossos jogadores, na cabeça deles o empate fora de casa é um bom resultado então não se esforçam mais, a diferença de mentalidade dos jogadores do Flamengo é completamente diferente se tiver chance os caras guardam, por isso que esse ano não vimos o Corinthians golear ninguém, Diniz tem que cobrar ambição dessa cambada a torcida quer vitórias e não se contenta sempre com o mínimo.

