Ratazanas Trambiqueiros
O Andrés tem vários políticos, servidores públicos, delegados, Juízes Desembargadores, entre outros em sua folha de pagamento!
Por isso o Corinthians não se profissionaliza nunca, eles mandam em tudo no estado de SP.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial
Em resposta ao tópico:
Em um país sério, com essas noticias que sai do clube, o Ministério Público já teria agido.
Mais um transferban, divida só aumenta, conselheiro/ex presidente sendo votado pra ser expulso do clube.
