Marcello Figueiredo
Primeira vez que vejo falar de desmanche em cima de um time onde tem um monte de jogador que não tá jogando nada...
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer que meio do ano tem desmanche + transfer ban
Em resposta ao tópico:
E já estamos na zona de rebaixamento.
O sonho da Libertadores durou 6 jogos desta vez, melhor que ano passado


