Riuk Timão
Ele tem mercado na MLS, Turquia e clubes de segunda prateleira em Espanha, França... Depende do que ele quer pra carreira, mas em nenhum será bajulado como aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai ficar
Em resposta ao tópico:
Nenhum time da Europa quer ele, time grande...
Só tem mercado em times pequenos, que pagam igual o Corinthians esta oferecendo pra ele, nig vai pagar mais, ele esta jogando, tentando morder o máximo possível, vai acabar ficando