Murilo Augusto
Nem ligo muito para o emocional dele como um colega aqui citou, o maior problema dele é o mental, é da escola do William, se acha um Lord superior, e nosso país é ralé, fora que a mulher manda nele
A minha manda em mim também, mas tem um limite (fui obrigado a escrever isso)
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Silva livre no mercado
Em resposta ao tópico:
O Porto dispensou ele após uns 5 meses de clube senão me engano.
Um contrato até fim do ano pra reforçar o time para o Brasileirão e mata mata da Libertadores seria viável?
Ou seria só mais um jogador velho querendo encostar até assumir a aposentadoria?
Comentem.
