Safcorinthians 26...
Palmeiras está há 5 anos sem perder. Porque toda vez que perde, ou a culpa é de algum fator externo (arbitragem, campo, etc) ou é do Abel. Nunca é do time.
em Bate-Papo da Torcida > Quando não tem nenhum lance polêmico...
Em resposta ao tópico:
Quando não tem expulsão, pênalti mandrake a favor ou análise de gol do adversário...
O porco perde
Chiqueiro vaiando

