Vinelsu
No caso me refiro ao fato de que queriam desativar o departamento, vamos ver se o farão agora com essa campanha histórica
em Bate-Papo da Torcida > Cobertura pífia da NBB, meu Timão
Em citação ao post:
Infelizmente nem a gestão liga muito para o departamento
Pra falar a verdade difícil ligarem pra seja lá qual modalidade incluindo o futebol
