Marcos Silva
Corre muito, tem força, explosão e chute potente. As vagas pela direita eram do Estêvão e do Luiz Henrique, o Rayan certamente é a terceira opção. Não vejo nada absurdo na convocação dele.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz colocou o Rayan na Copa do Mundo
Em citação ao post:
Acho ele bom jogador, melhor que Paquetá. Jogador de personalidade pra idade dele. Hugo pegou um balaço dele na final da Copa do Brasil