Lucas Cren
Santa fé é melhor que o Penarol, claramente
Esse último jgoo lá, vai ser empate ou vitoeia do Santa fé
em Bate-Papo da Torcida > O Penarol vai jogar o jogo da vida amanhã.
Em resposta ao tópico:
Se ganharem amanhã, vão se classificar!
Pois joga contra o Santa Fé no último jogo em casa, e o Corinthians vai ganhar do platense na neo química arena, assim o Penarol se classifica.
Então é bom os jogadores do Corinthians entrar ligados amanhã, vai ser difícil p crl!