x
Fórum do Corinthians

O Penarol vai jogar o jogo da vida amanhã.

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 22:31
Por Leonardo P. (@leonardo-pagan-cleme)

Se ganharem amanhã, vão se classificar!
Pois joga contra o Santa Fé no último jogo em casa, e o Corinthians vai ganhar do platense na neo química arena, assim o Penarol se classifica.

Então é bom os jogadores do Corinthians entrar ligados amanhã, vai ser difícil p crl!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 19/05/2026 às 22:45

Esse Penarol é feio de doer

O problema é que o Corinthians adora se acovardar fora de casa

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 19/05/2026 às 22:36

Acredito que será jogo fácil para gente. Mas é achismo meu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.974º

Anão 1.911 posts

@ronaldocr7 em 19/05/2026 às 23:05

Tanto faz, já passamos em 1o.

É focar em sair do Z4 no BR 26

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 19/05/2026 às 23:04

Corinthians e Platense empatarem na camaradagem elimina os cara né

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 19/05/2026 às 23:01

Bom Penarol pode dar Adeus amanhã a vaga, eu acredito que o Santa Fé até possa beliscar o segundo lugar, ou então um prejudica o outro e o Platense acaba indo...

Publicidade

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

@pregador.carlos.cost em 19/05/2026 às 22:46

Amanhã podem ganhar, agora quinta feira será outra história

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.736º

Lucas 1.353 posts

@lucas-cren em 19/05/2026 às 22:33

Santa fé é melhor que o Penarol, claramente

Esse último jgoo lá, vai ser empate ou vitoeia do Santa fé