Constantino Vale
O cara tem culpa de lesionar na outra perna estando em recuperação? Não é possível não conseguirem junta o b-a-bá
em Bate-Papo da Torcida > Desisto do Memphis
Em resposta ao tópico:
Tecnicamente é diferente se comparado ao restante desse elenco, mas tá claramente de sacanagem... Defendi até onde dava, cheguei no meu limite.
Por mim vaza!