The Ombudsman
Claro, que o diga Garrincha, Pelé, Pepe, Tostão, Zico, Zagalo, Didi,
Quem sabe se voltássemos a ter jogadores raiz com apelidos raiz, tivéssemos chance de ganhar alguma coisa novamente pq ultimamente, nem copa América os craques de nome composto e pomposo estão ganhando?
em Bate-Papo da Torcida > Bidu precisa trocar de nome
Em resposta ao tópico:
Bidu tem que trocar de nome. Matheus Lima Beltrão Oliveira é seu nome completo. É questão de marketing um nome chamado bidu não tem como ser levado a sério! Eu falo isso o mundo é mal e esse apelido prejudica o markting dele esse nome cheira jogador de série C. Se ele se chamasse Beltrão ou Oliveira a chance de ir pra seleção aumenta vai por mim