Fernando Oliveira
Vai levar o mala. Vai colocar ele para treinar forte, assim tem que cortar por contusão. O mala nem treino forte consegue fazer.
Assim Ancelotti fez a média com a CBF, levou o menino, mas teve que corta-lo
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti foi sábio!
Em resposta ao tópico:
Se ele ganhar a copa levando o Neymala…
Ele será idolatrado!
Agora se ele perdesse a Copa sem o Neymala…
Seria execrado!
