Beto Lima
Esse tál de André negão me dá nojo esse cara é um verme da pior espécie um lixo
em Bate-Papo da Torcida > André Negão destrói e humillha o Pantaleão
Em resposta ao tópico:
André Negão deu piti pra cima do Tuma e do Pantaleão hoje na Votação do estatuto.
Esses caras se acham os donos do Corinthians.
Sinceramente não vejo a hora de uma intervenção judicial no Corinthians, só assim para resetar essa política do clube

