Gilberto Dias
Até a Platense empatar tudo bem! Mas o Corinthians ganhar, ai já é pedir de mais, quinta mesmo com um time descente, esses jogadores covardes, vão jogar atrás esperando uma bola!
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) O retrato da falência
Em resposta ao tópico:
Enquanto a gente tem uma folha de R$ 38mi e temos Ramalho, Milans, Charles, Alex Santana, Vitinhoe Pedro Raul...
Os caras estão levando Barboza e Danilo...