Rubens Santos
A divida vai deixar de existir por isso? Não vamos ter que pagar depois de uma forma ou de outra. Vai ficar passando pano até quando?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
'você finge que me paga, eu finjo que eu jogo'
Corinthians deve mais de 40 milhões de euros para o jogador, acreditam que ele vai querer jogar?