Pedro Lissa
Esquece isso, o ancelotti não iria tirar o Alisson na disputa de pênaltis, é pura ilusão isso.
em Bate-Papo da Torcida > O velhote fez sic sim
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Esse velhote errou em não levar o Hugo.
Convocar o Hugo para ser o terceiro goleiro era importante.
Imagina se a SELEÇÃO for para disputa de pênaltis.
Hugo nessa hora seria fundamental
