Jorge Perna
Isso, fica desgastando pauta aí.
em Bate-Papo da Torcida > Racismo velado
Em resposta ao tópico:
É a única justificativa que encontro pra rejeição ao Hugo. Qualquer outra argumentação tentando justificar até agora foi cognitivamente sem o menor sentido.