Muniz
Weverton é a escolha correta sim. Sem clubismo. É infinitamente mais experiente, pegador de pênalti e já passou pela pressão de conquistar medalha de ouro olímpica inédita e pegando pênalti, foi muita pressão ali. Vamos ser realistas, pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Weverton for convocado
Em resposta ao tópico:
Ficará escancarado que quem manda na seleção são os empresários, não existe justificativa para o Weverton ser convocado, não existe.
