Jackson Nobre
Domingo acabou com qq chance...e nisso culpo, também, o nervosinho Diniz, cansou muito o time contra uma equipe da série C, os caras estavam pregados no domingo e não marcavam ninguém, daí sobrou para o nosso goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Triste pelo Hugo
Em resposta ao tópico:
Fiquei meio triste por ele não tem sido convocado, o cara trabalha bastante e aparece em momentos decisivos. No fim, Tanto faz o terceiro goleiro né?
Mas pra ele deve ter sido triste, o negócio agora é focar aqui, em se manter consistente e voltar da melhor maneira no pós copa.
Nunca vou entender gente comemorando jogador nosso se ferrando.