Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Você sabia que o Corinthians ficou apenas três das últimas 130...
Em citação ao post:
É daí para o sub-solo, não se iludam, Corinthians falido, ninguém quer jogar ou trabalhar num clube onde a gang do Andrés MANDA...
Só conversinha fiada, só promessinhas e nada mais que isso.
Hugo vai embora, Yuri Alberto vai embora, Matheuzinho vai embora, Memphis vai embora e em seguida os mais caros. Não vai ficar 1
O último apaga a luz pq no claro a gente não para de passar vergonha e ainda tem otharius pra passar pano.