Ramon Dantas
O osso é isso tá cheio de jogador que não compromete e nem acrescenta, seleção fraquíssima se não te uma alternativa que vá melhor que o Fabinho que tá na Arábia
Então pode esquecer copa!
em Bate-Papo da Torcida > Convocação consfusa
Em citação ao post:
Cara, não sou chegado no Neymar, com ele já é difícil, sem ele não tem a MÍNIMA chance de ganhar a Copa.
Alex Sandro não joga nada faz tempo? Algum dia já jogou alguma coisa?
Os 3 goleiros são patéticos. Não tem um pegador de pênalti. Sim, precisa para uma eventual disputa.
Leo Pereira acho que não compromete, apesar de eu achar que temos zagueiros melhores.
Fabinho tá indo, pois não tem outro. Ou vamos levar o Raniele? Rs