Lucas Banhareli
Eu achei ótimo o Hugo não ter ido, assim como eu não concordo com a convocação do Weverton, mas foi bom para ver se cai a ficha e seja pés no chão, estava muito estrelinha inclusive cogitou a possibilidade de deixar o Corinthians pós copa, ele tem que ser grato ao clube que abriu as portas para ele, quando ele não era ninguém depois de ser chutado do cheirinho, serve o mesmo para o Yuri! Ontem ambos não jogaram nada.