João Gomes
E estou ansioso para que essa seja a última do Alisson. Três Copas, com o total incrível de zero defesas. O que foi entrou.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu >>>>>>>>>>> Douglas Santos
Em citação ao post:
Achei que nunca mais Ia assistir outra copa com Alex Sandro e Danilo, já é a terceira com esses lixos
