Constantino Vale
É sim, vi a falta de foco na Copa do Brasil e no paulista. Acertou miserávi
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não mereceu ser convocado
Em resposta ao tópico:
Todas as vezes que o Hugo estava no ponto de ir para um nível acima, ele demonstrou uma falta de foco gigante.
Pra um atleta de alto rendimento isso remete imaturidade. A entrevista dele de ontem mostra muito isso, o Hugo tecnicamente é um grande goleiro, mas falta muita maturidade.
E essa falta de imaturidade reflete até nos jogos dele pelo Corinthians.

