Egidio Massucato
Hugo não merecia ir mesmo pelas falhas constantes esse ano, mas levar Weverton que apesar de ser um grande goleiro já não estará mais na próxima, então o 3 goleiro tinha que ser um jovem pra ir pegando experiência pra 2030.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo x Weverton
Em resposta ao tópico:
Parece brincadeira, só que não.
Depois não querem que falemos que a seleção é uma panelinha, sem contar alguns outros nomes lá figurados na lista, torço pelo meu país... Mas essa Copa será complicada.

