Pedro Augusto
Cara, o Neymar nunca que deveria ser convocado! Ele não vai? Armar o time?, ele vai ser banco! Ele é um inútil no Santos, não tá conseguindo nem driblar direito, não corre, não faz gol! Tem um monte de jogador que merece muito mais que ele, eu não aceitaria ele aqui no Corinthians nem pra ser reserva!
em Bate-Papo da Torcida > Neymar vai ser o melhor da seleção nessa Copa
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvidas, não tem nenhum outro ali que serve pra jogar como 10 armando o time.
E parem de ficar zoando o Hugo Souza, ele foi mal ontem, mas vocês vão se juntar aos antis e ficar tirando pra m**da o cara que fez o que fez na CDB ano passado? Ele precisa do nosso apoio.